Devoluções

Fique tranquilo na devolução de sua mercadoria.
Produtos enviado com defeitos, fora do prazo de validade, ou produto errado da encomenda, serão reenviados desde que estejam na garantia de devolução.

É IMPRESCINDÍVEL que a mercadoria esteja em sua embalagem original e que não conste sinal de uso.
Caso ocorra, perderá a garantia de devolução.

O custo de reenvio ficará por conta do cliente, porém após recebermos a mercadoria o reenvio será por nossa conta.
O prazo de entrega no caso de reenvio é o mesmo que consta na guia 'fretes e entregas'.

Não trocamos:
* Roupa intima.
* Produtos em promoção.
* Brincos.
* Cosméticos, tais como hidratantes em geral e produtos da guia 'UNHAS'.

Fique atento ao produto e detalhes:
cor, tamanho e disponibilidade.

Procedimento para devolução; após receber a mercadoria e constar problemas acima especificados, entre em contado por email, informando o motivo da devolução para que possamos corrigir em tempo hábil, informar assim que postado nos CORREIOS, o Nº do objeto para rastrearmos e o mais breve possível reenviarmos a mercadoria.

A satisfação do cliente é o nosso maior ganho.